sábado, 14 de maio de 2011

A vida,simplesmente assim...


 Seus pés caminhavam lentamente um após o outro.Ela senta em um escada e fecha a porta.Seu cabelo cor de mel estava preso,mas sua franja cai delicadamente sobre seu rosto.Em seguido mexas vão caindo.O vento bate e aquela sensação de mudança arrebata com sua mente.Uma lágrima cai e vai causando-lhe arrepios,arrepios que atormentam seu corpo.
 As brigas,gritos,todo esse som percorria um caminho até seus ouvidos causando-lhe certo desespero.Ela não aguentava mais,Será que isso permaneceria o tempo todo?
 Desesperadamente ela chora,pedindo a Deus um pouco de segurança,e implorando um amor,daqueles que se manda mensagem as 4:00h da manhã dizendo que te ama!
 No dia seguinte ela decide sair,para arejar um pouco a mente.Aquela cena típica de filme acontece.Ela esbarra em um menino de cabelos pretos jogados e olhos azuis.Inesperadamente eles se beijam,seria então seu amor?Que nada apenas um sonho.Filmes não costumam ocorrer no dia-a-dia,somente com poucos que recebem uma dose tripla de sorte.
 Meu Deus quando vou ter um amor?Quando vou ter alguém para me abraçar e dizer "EU TE AMO"?Ou mais inacreditável ainda,quando alguém um dia vai me amar?Respostas que espero ansiosamente e aguniosamente pela minha vidinha pacata.

Um comentário: