quinta-feira, 21 de abril de 2011

Você é perfeita,você é linda,você é simplesmente você!!


Querida amiga,
 Eu sei que você gostaria de ser outra pessoa.Uma pessoa talvez mais ''patricinha'',mas acho q simplesmente pelo fato de todas as meninas nunca estarem feliz com elas mesmas.Talvez por todas as magoas que tivemos,mas sim você é perfeita assim como é.
 Amiga,você é simplesmente linda,perfeita e uma pessoa extremamente maravilhosa.Depois de todas as descepições amorosas e sentimentais,eu sei que é totalmente normal querermos sempre ser outra pessoa,mas querida fique bem,tudo um dia irá dar certo e nós vamos nos aceitar.
 Talvez um dia a gente consiga levar uma vida normal,mas é só nós que irá fazer com que nossas feridas sumam em um piscar de olhos.Uma terá de ajudar a outra amiga,por isso confie,confie que tudo irá dar certo,vamos fugir a tarde e passar o dia conversando e nos ajudando.
 Eu te amo saiba disso!
 Você é linda do jeito que é:com all-star,calça jeans e camisetas de muppets ou do AC/DC com seus cabelos lindos e sem forma definida!

Para todas as meninas que acham que deveriam ser iguais as meninas gostosas!Saibam que vocês são lindas e maravilhosas e acima de tudo você tem um cérebro. 

2 comentários:

  1. pra mim? que lindoooooo *_________*
    Giu,você é a melhor amiga que qualquer um poderia ter!
    cada dia que passa,eu te amo mais e mais!
    eu não sei o que seria de mim e das minhas paranóias sem você <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, viva às meninas que dão valor ao cerebro, e não ao silicone \o/

    ResponderExcluir