quinta-feira, 21 de abril de 2011

E se eu olhar para frente?



 E se eu olhar para frente?Se um dia eu simplesmente querer deixar você de lado,e sumir do mapa!Você sentira minha falta?sentiria a falta de ter uma pessoa sempre lá,te amando?
 Eu queria que tudo mudasse!Que tudo que eu precisasse estivesse em minhas mão,mas será que eu mudaria minha personalidade?eu mudaria com os amigos?e com você?
 Tudo isso é assustador para mim,mas eu sei que eu vou mudar,alias todos nós vamos,e tenho medo de acabar me distanciando de todos,e nunca ter aproveitado cada momento com vocês!
 Um dia eu simplesmente vou ir viver minha vida,e eu não quero ficar com o peso na minha consciência de que eu nunca vivi o suficiente.Por isso eu peço,se um dia eu mudar,me puxe de volta a minha realidade,puxe-me para o real,e me ajuda a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário