quarta-feira, 20 de abril de 2011

Guia-me



 A minha mente está aberta.Minha mente não para.é uma maquina incansável.Não sei como ainda não pifou e eu não fui junto.
 É muito complicado.Eu não consigo mais fazer nada da minha vida,já que aquela tal historia de "pense 2 veses antes de agir" ainda me perturba.
 Tudo eu penso 48471 mil veses,e sempre acabo por não fazer.É ridículo essa situação.É como se nada estivesse bom,mas não,muito pelo contrario está,mas eu complico de mais.
 Óbvio que nem tudo está perfeito,mas pode-se dizer que eu não morro de fome,nem apanho dos meus pais,e não fui abusada pelo meu tio.Mas mesmo assim,à complicação sim na minha vida.
 Recebo muitas noticias de você,e cada vez mais elas me abrem portas até ti.Mas,sempre estou eu aqui pensando.Será isso,sera´aquilo.Não seria muito mais fácil viver.
 Acho que vou deixar a vida me levar e essa psicose vai desaparecer com o tempo.Faça-me rir.Não é tão fácil assim,simplesmente deixar manias de lado.So´que tudo que eu queria era poder simplesmente agir com o coração e não pela razão.Pelo visto impossível.
 Sabe,quando você para e fala:"meu,e se um dia o amor da minha vida vier até mim e pedir para ficar comigo".Logo você  pensaria,ficava.Mas depois vem a ideia de na sua mente,de ele nem gostar tanto de você,e enfim você enlouquece por algo que nem ocorreu.
 Por que hoje em dia não era como antes?Homens não ficavam,namoravam.E sempre por amor.
 Então nunca espere muito de mim.Posso te decepcionar,se quer alguma coisa,me guia,porque eu não aprendi viver minha vida ainda.

Um comentário:

  1. "Tudo eu penso 48471 mil veses,e sempre acabo por não fazer" --> é isso mesmo que acontece ):
    texto muuito perfeito Giu,descreveu bem a gente!

    ResponderExcluir