sábado, 30 de abril de 2011

Esse vazio...


Esse vazio que me habita,como se eu fosse uma presa fácil.
Esse vazio que me consome noite e dia,
Que me faz querer um amor inatingível,
Um amor que eu não sei nem por quem,
Não sei nem se pode ser um amor de outra vida,
Esse vazio que consome minha mente,
Minha mente que no silêncio vira tortura,
Ela que tem que estar a 24h por dia ligada,
Minha mente não para.
Preciso tanto de um carinho,
Um EU TE AMO,
Aquela atenção não familiar nem amigável,
Mas aquele carinho de alguém a mais,
Alguém que poderia dar a vida por mim,
Mas se quer a verdade, tenho medo de me envolver nisso.
Algo tão serio,com apenas 14 anos,
Mas esse vazio vai além da minha ética,da minha moral.
Ela mexe com minha sanidade,
Com minha coerência,
E em quanto muitos estão se divertindo e beijando todas(os),
Estou eu em casa,pensando em você.
Inexistente.
Não quero me envolver de tal modo que vire algo obsessivo,
Mas também não sei mais viver longe de você,
E a principal questão:
Quem é você?

3 comentários:

  1. "Não quero me envolver de tal modo que vire algo obsessivo" frase perfeita *-*

    ResponderExcluir
  2. posso dizer que você me descreveu!
    todas as minhas incertezas estão na ultima frase:
    "quem é você?"

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto! além de ser instigante,também prova o quanto você evoluiu na forma de colocar seus pensamentos no papel.Parabéns!

    ResponderExcluir