sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vamos viver!!!


 Amiga,vamos fugir esta manhã.O sol que entra na minha janela me da vontade de começar de novo-tentar e novo-de muda tudo,então vamos fugir,deste lugar.
 Seguiremos da cidade,para um campo onde vamos sentar e largar as mochilas no chão.Elas carregam nossa vida-all star,retratos dos amados,musica,10 reais e uma bolacha passatempo-e vamos discutir um pouco sobre tudo.
 Vamos fugir somente por uma tarde,já que não temos idade para pegar um conversível e sair por ai com um vento no rosto e uma musica bem alta.
 Vamos correr de mãos dadas novamente,vamos tentar abraçar uma árvore,vamos cair no chão de tanto rir,vamos correr uma em direcção a outra por uma ponte.E depois vamos voltar para casa ao final da tarde.
 Quero conversar sobre Londres,sobre nosso futuro,sobre nosso agora.
 Vamos!A vida ta ai batendo a nossa porta,pedindo e implorando pra que ela seja vivida.Pedindo para que sentemos num parque e que a gente escreva textos maravilhosos-que é a paixão das nossas vidas-e que fiquemos felizes.Vamos nos apaixonar e cometer loucuras por eles.
 Vamos viver!!!!

2 comentários:

  1. Giuu *-* amei o layout novo!
    e pode ter certeza que logo,logo nós duas saímos por aí de mochila All Star,passatempo no bolso e foda-se o resto. Pelo menos por um dia,a gente abraça uma árvore,sonha com Londres e Paris e fica um pouco longe de toda essa loucura que a gente vive.
    :*

    ResponderExcluir
  2. posso entrar no meio dessa história?-?
    AMEI O TEXTO! E QUE LONDRES NOS ESPERE! EU VC E A RENATA ESTAMOS COM TUDO AMIGAAA!!
    bjs bah!!

    ResponderExcluir