sexta-feira, 1 de abril de 2011

Politica






 É realmente bem que eu gostaria de acreditar que o assunto tratado na charge acima é somente uma piada,mas não infelizmente moramos em um país em que a política é vista como fonte de dinheiro; sendo que o certo é um cargo para representar o país e os interesses dos eleitores.
  Tudo se inicia quando D.Pedro II resolve -por uma pressão militar- deixar o cargo,dando ao Brasil a independência.Mas ela não saiu tão barata,tanto que a pagamos até hoje.
 O mundo estava entrando em uma era capitalista e o Brasil entra em tanta ganancia que faz com que haja falcatruas na política.Ao contrario do que deveria ocorrer -a vontade do eleitor respeitada- começa então a era das falcatruas.
  O único jeito que vejo disso acabar é revertendo o que fizeram.Eles -políticos- perceberam que não dando cultura e educação para o povo eles votariam no que estava em sua capacidade de ver. Traduzindo: se o povo não tivesse uma educação que enxergasse falcatruas eles votariam por uma única coisa que o politico faria em seu mandato.
  Para o nosso futuro melhorar teremos que investir na educação e para isso precisamos de bons políticos,tudo esta nas mãos da nossa geração, a geração que denominei "geração problemas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário